Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

IT'S YOU: Inesperado

IT'S   YOU          CAP   23




We got to live before we get older, do what we like we got nothing to lose.  Shake off the weight of the world from your shoulders we got nothing to prove.  (ALIVE)


                                                         22:35 PM


Então ele te beija e morde sua boca ~ 

V: Não faz nenhum barulho
Ele sussurra: Eu tô quieto ~ ele sorri

Então ele abre a porta do quarto e te poe no chão.

Z: Nossa, faz tempo que não entro nesse quarto...
Você olha pra ele ~ 
V: Você tem saudade?
Z: Eu tenho, minha família tá aqui e eu quase não os vejo, as vezes eu queria os ver mais, mas essa é a minha vida agora não é? as vezes é cansativo mas eu gosto do que eu faço, mas tenho saudade deles...
Você da um sorriso de lado ~

Você imaginava como era pra ele, tanta fama assim do nada, não dava pra saber como ele se sentia realmente, pois todas as vezes ele precisava aparecer sorrindo nos lugares, quando estava mal tinha que fingir estar bem, deveria ser algo angustiante. Ficar longe de sua família por tanto tempo deveria dar uma saudade tremenda, mas sim, essa era a nova vida dele e era o que ele gostava de fazer por mais novo que era.

Zayn te puxa pela mão ~

Z: Agora vem cá
Ele fecha a porta ~ 

Ele te encosta na porta e fica te olhando por uns segundos.

Não tinha como não se apaixonar  por ele, a cada olhada que ele dava era como ir até o céu e voltar. Os olhos dele era os olhos mais lindos que você já vira na vida, não pelo fato dele ser seu namorado, mas sim pelo modo hipnotizante que eles eram, eles eram maravilhosos, fazia qualquer uma se derreter por ele apenas pelo seu olhar e seu sorriso.

Então ele chega lentamente perto de você, e começa a chegar mais perto até tocar os lábios nos seus
então ele coloca uma de suas mãos no seu pescoço e te beija lentamente

Z: Fico feliz por estar aqui
V: Eu fico feliz por estar aqui

Ele te pega no colo e te leva pra cama ~ 

Você sorri ~ 
V: Para menino!

Ele deita em cima de você e começa a beijar seu pescoço ~
Você da um longo suspiro ~ 
V: Zayn, aqui não...
Ele ainda beijando seu pescoço te deixando mais arrepiada ~
Z: Por que não?!
V: Aqui é a casa dos seus pais
Ele desce beijando seu corpo quase chegando perto de seus seios  ~ 
Z: E o que tem?
V: É a primeira vez que venho aqui, não me sinto a vontade 
Zayn te olha e faz um bicão ~ 
Z: Sua chata!
V: Amor...
Z: Tudo bem, eu entendo ~ ele sorri
Você levanta a cabeça e morde a boca dele 
Ele te olha nos olhos
Z: Mas depois você vai ter que me recompensar... 
V: Eu recompenso
Você o beija ~ 
Ele acariciava o seu corpo enquanto te beijava, e chupava sua linguá bem calmamente, aquele corpo quente dele te deixava louca, você queria ele aquela noite, mas teve que se segurar muito!

Então ele sai de cima de você e deita do seu lado ~ 
ele pega o edredom e te cobre 
Z: Ta quentinha?
V: Uhum
Então deita te abraçando por trás beija seu pescoço
V: Te amo
Z: Também te amo

Ele desliga o abajur e depois de um tempo vocês adormecem ... 



                                                           9:33 AM


BLIM BLIM BLIM BLIM 

Você acorda, olha pro lado e Zayn ainda estava dormindo ~ 
V: Celular do demonho ~ você diz brava

 

                                              (Mensagem Tia Mary 9:33)


                                  Aonde você está, nem deu mais noticias! 

                       Resp: Estou na casa da mãe do Zayn...


                                     
                                              (Mensagem Tia Mary  9:35)

                    
                        E que horas vai voltar? Vou sair.

                           Resp: Eu ainda não sei tia, pode sair ué.


     
                                                       (Mensagem tia Mary 9:38)

                                         Precisamos conversar depois.

                   Resp: Tudo bem, quando nos vermos conversamos. 



V: Mereço, o que ela quer conversar comigo? Com certeza deve ser sobre o namoradinho e a filhinha hipócrita dele. 

Você se levanta e vai ao banheiro fazer sua higiene e se troca  ~ 

 
                                                    5 MIN DEPOIS 


V: Caramba, o Zayn dorme em...

Você desce e vai procurar Trisha 

V: Bom dia
Waliyha: Bom dia
V: Cade o povo?
Waliyha: Foram no mercado
Waliyha: Tá com fome?
V: Um pouco
Waliyha: Fiz panquecas, se quiser
V: Obrigada
Então você vai na cozinha fazer um pratinho e volta pra sala 
V: Nossa, essa cobertura de chocolate ficou uma delicia, você que fez?!
Ela sorri ~ 
Waliyha: Sim, ficou boa?
V: Ótima!
Waliyha: S/N?
V: Oi?
Waliyha: Posso te perguntar uma coisa?
V: Claro
Waliyha: Você não tem medo de tudo isso?
V: Medo do que?
Waliyha: Da fama do Zayn
V: Por que eu teria?
Waliyha: Digo, desconfiança dele, por que vocês sabem como são os homens não é?
V: As vezes eu tenho sabe? Por que tem um monte de menina muito mais bonita que eu, ai bate aquela insegurança, mas de uma certa forma eu confio nele. Só tenho medo quando ele bebe...
Waliyha: Acho que se eu tivesse um namorado famoso eu teria muito...
V: Mas temos que confiar neles um pouco né?
Waliyha: Verdade!
Waliyha: Sabe, eu gostei muito de você
Você da um sorriso enorme ~
V: Eu também gostei muito de você!
Waliyha: Você foi a melhor garota que meu irmão conheceu ela ri ~
V: Por que?! você ri também 
Waliyha: Por que as outras eram tudo metidas a besta, principalmente algumas peguetes que apareciam na internet que diziam ter ficado com ele e blá blá blá. E você é tão na sua, tão fofa.
V: Nossa, eu fico tímida assim! Obrigada!
Ela sorri ~ 

Trisha: CHEGAMOS!! 
V: Olá!
Trisha: Bom dia S/A!
- Dormiu bem?
V: Muito bem
Trisha: E o Zayn? Onde está?
Doniya: A mãe, nem sei por que você ainda pergunta tá dormindo né
- Bom dia S/A
V: Bom dia
- Sim, ele esta dormindo ~
Trisha: Com licença vou fazer o almoço 
V: Vou acordar o Zayn

Então você sobe no quarto ~

Você deita do lado dele ~ 
V: Ei baby, acorda
Você faz carinho no rosto dele ~
Ele ainda continuava a dormir ~ 
V: Eii, acorda vai
Z: hmmmm
Você ri 
V: Ai meu Deus, você parece um urso.

O celular dele toca ~ 

V: Alô?
- Alô, quem fala?
V: É a S/N quem é?
- É o Paul, o Zayn está por aí? é urgente.
V: Claro, vou chama-lo
V: Zayn, acorda! Você o chacoalha ~
Z: hmmm oi?! ele ainda com os olhos fechado ~
V: Zayn, é o Paul, disse que é urgente, acorda.
Então ele abre o olho com cara de sono
Z: Paul? oi alô
Você ficou escutando ~ 
Z: Ok estou indo
Ele desliga ~
V: O que foi?
Z: Tem uma reunião com os meninos, preciso ir
V: Tudo bem
Ele levanta correndo e vai para o banheiro tomar banho ~ 


                                                       10:20 AM


Você nunca tinha o visto se trocar tão rápido
Então vocês descem ~ 
Trisha: Onde você vai Zayn?
Z: Preciso ir pra uma reunião com os meninos
Trisha: Eu estava fazendo o almoço ~ diz ela triste
Z: Desculpa mãe, de verdade
Trisha: Tudo bem, você volta?
Z: Mas é claro
Você leva ele até a porta ~
V: Você volta logo?
Z: Volto logo, prometo
Ele te beija ~
Então entra no carro com um dos seguranças

Trisha: Pois é, vamos ter que almoçar sem ele, já estamos acostumados...
V: Eu sei como deve ser difícil pra você
Trisha: É, mas eu sinto um orgulho tremendo dele, e até me conforta...


                                                       12:15 PM

V: Nossa, estava uma delicia!
Trisha sorri ~ 
- Você que me ajudou a preparar
V: Mas você que tem as mãos talentosas. 


                                                       12:20 PM

Vocês foram lavar a louça, e ficou conversando por varios minutos com Trisha, era tão bom conversar com ela, você se sentia leve, você contou pra ela de como sua mãe nem estava ligando pra você por conta de Nathalia, de que sua tia estava hipnotizada pelo Olavo, e que no momento você só tinha a Zayn.

Trisha: Querida, eu estou aqui. E pode contar comigo pra tudo que precisar.
Você a abraça ~ Muito obrigada!


                                                        16:45 PM

Você estava tirando um cochilo no sofá ~ 
- Ei acorda
Você abre o olho ~ 
V: Você demorou
Zayn sorri ~ 
- Desculpa
V: Eai, como foi a reunião?
Zayn faz uma cara meio triste ~
V: O que foi?
Z: Vem cá
Você se levante e sobe com ele para o quarto ~ 
V: Conta Zayn, o que houve. 
Z: É que, vamos ficar distantes por um tempo...
Você fica triste ~ 
V: Mas por que?
Z: Vamos entrar em Tour antes... Foi inesperado, pensei que iria ser só mês que vem, ele diz triste ~ 
V: Calma amor, tudo bem eu entendo ~ você sorri pra ele
Z: Mas eu vou me comunicar com você todos os dias, nem que seja uma mensagem eu prometo!
V: Para onde você vai?
Z: Vamos fazer uma turnê Where We Are Tour 
- Inclusive, vamos para o Brasil!
V: Vai ficar quanto tempo fora?
Z: Uns 3 meses.
V: Ah...
Z: Ei, ~ ele te olha nos olhos
- Promete que vai me esperar?
V: Eu prometo... E você, vai me esperar?
Z: Com toda certeza do mundo, eu amo você garota
V: Eu também te amo.
- Quando você vai?
Z: Hoje a noite
V: Eles vão te buscar aqui que horas?
Z: Ja já, vou te levar pra sua casa antes
V: Tudo bem

                                                         17:23 PM

Vocês chegam na casa da tia Mary ~ 
V: Bom, espero que me mande mensagem todos os dias!
Ele sorri meio triste ~ 
Z: Eu vou mandar!
V: Se cuida
Ele te pega no colo e te beija por um longo tempo ~ 
Ele te abraça bem forte ~
Você cheira o pescoço dele ~
V: Vai logo
Z: Tô indo
V: Eu te amo cara
Ele te da um ultimo selinho ~ 
Z: Amo você!



Continua...


                             




Nenhum comentário:

Postar um comentário